- Acesse o menu Manutenção/Tradução do sistema:
- Selecione filtro na coluna “Termo” e selecionar a opção “Personalizar”:
- Selecione o filtro, “Contém” e digitar o termo ‘ %lei%’ (não se esquecer da porcentagem antes e depois do termo lei).
- Em seguida clique em confirmar:
- Localize no resultado os termos “Projeto de lei” e “Projetos de lei”.
- Na coluna “Português” altere para os termos desejado “Processo Administrativo” e “Processos Administrativos”:
Observe que o termo na linha 5954 está no singular e o termo na linha 5956 está no plural, quando for fazer a alteração, manter esse padrão:
Em seguida aperte o botão confirmar ( ) para salvar a alteração.
Na configuração do sistema, será necessário fazer as seguintes alterações:
1 - Configuração Geral:
Em “Idioma padrão do sistema”:
- Selecione “Português”.
- Desmarque a opção “Utilizar tradução padrão do sistema”.
- Marque a opção “Habilitar múltiplos idiomas no sistema”.
- Marque as opções “Português” e “Espanhol”.
2 - Configuração Biblioteca:
- Selecione em “Idioma padrão da biblioteca” a opção “Português”.