Como alterar um termo utilizando o módulo tradução?

- Acesse o menu Manutenção/Tradução do sistema:

 

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- Selecione filtro na coluna “Termo” e selecionar a opção “Personalizar”:

 

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- Selecione o filtro, “Contém” e digitar o termo ‘ %lei%’ (não se esquecer da porcentagem antes e depois do termo lei).

 

- Em seguida clique em confirmar:

 

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- Localize no resultado os termos “Projeto de lei” e “Projetos de lei”.

 

-  Na coluna “Português” altere para os termos desejado “Processo Administrativo” e “Processos Administrativos”:

 

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Observe que o termo na linha 5954 está no singular e o termo na linha 5956 está no plural, quando for fazer a alteração, manter esse padrão:

 

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Em seguida aperte o botão confirmar ( 9_2_Imagem6 ) para salvar a alteração.

 

Na configuração do sistema, será necessário fazer as seguintes alterações:

 

1 - Configuração Geral:

 

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Em “Idioma padrão do sistema”:

 

- Selecione “Português”.

- Desmarque a opção “Utilizar tradução padrão do sistema”.

- Marque a opção “Habilitar múltiplos idiomas no sistema”.

- Marque as opções “Português” e “Espanhol”.

 

2 - Configuração Biblioteca:

 

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- Selecione em “Idioma padrão da biblioteca” a opção “Português”.