Como configurar envio de lembrança de senha?

Para utilizar a funcionalidade o primeiro passo será criar o corpo do e-mail que será enviado ao usuário, para isso, é preciso realizar os seguintes passos:

 

- Acesse Manutenção/configuração do sistema/configuração local/Email/Lembrança de senha.

 

- Insira o assunto do email, o corpo to email ( utilize os campos padronizados <nome_usuario> e etc).

 

Conforme imagem abaixo, uma sugestão de email de lembrança de senha:

 

9_12_Imagem1

 

Parte 2

 

- Na guia de usuários, filtrar todos os usuários pelo botão Buscar utilizando o código “maior que 0”.

 

- Filtrado os usuários, acessar o botão de envio de email e selecionar “Lembrança de Senha”.

 

- Colocar a opção “todos os usuários filtrados”:

 

9_12_Imagem2

 

9_12_Imagem3

 

Abaixo um exemplo de como o email chegará ao usuário.

 

9_12_Imagem4