Como resolver o erro 1053 ao subir serviços SophiA?

Se ao tentar subir os serviços do SophiA Biblioteca no Servidor aparecer a mensagem de erro 1053, problema pode estar relacionado à desatualização do arquivo de licença.

 

Para reativar a licença é preciso realizar o seguintes passos:

 

– Acesse a página de licença da Prima http://www.primasoft.srv.br/liberacao, faça o download do arquivo de licença, clique no link “Liberação de Licença”, salve esse arquivo na pasta temp localizada dentro da pasta SPHBIB no servidor. Efetue um novo teste, e tente subir os serviços.

 

– Verifique se há mais de um serviço executando ao mesmo tempo, ou se as portas configuradas já estão sendo usadas por outra aplicação.

 

– Verifique no arquivo SophiAdmin no servidor se a comunicação com o Banco de Dados está funcionando corretamente.

 

Se o erro persistir, encaminhe o arquivo users.dta para o suporte. A equipe de plantão irá analisar e verificar se esse arquivo está corrompido. Caso esteja, enviará um novo arquivo para ser substituído no servidor.